sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

The Chipettes


Continuando o assunto do post anterior, The Chipettes dançando e cantando Single Ladies(Put a Ring on It).
Tô louca pra assistir o filme.



Lindas, fofas, demais!

Beijos, Lívia.

Alvin and the Chimpmunks 2

Sinopse: Alvin (com a voz do mara Justin Long), Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.

E o melhor: The Chipettes cantando e dançando Single Ladies!

(Muito) fofos !

Beijos, Lívia

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

So, goodnight and goodbye!


Despedidas são inevitáveis; esperadas ou não elas sempre fazem parte da nossa vida.Pra mim despedidas esperadas são as piores.Você sabe que uma hora ou outra aquela pessoa vai embora, e você não consegue aceitar ou tenta aproveitar cada minuto com aquela pessoa, sabendo que algum minuto será o último.Ás vezes não nos despedimos pra sempre, a pessoa ainda estará lá(viva, claro) mas você sabe que nunca mais vai encontrá-la, que nunca mais vai ver seu sorriso esbanjando felicidade, nunca mais ouvirá aquela voz cara a cara, nunca mais vai ver o jeito estranho que anda, nunca mais vai ver seus cabelos voando num dia de vento, nunca mais vai ter a chance de tornar aquele sonho em realidade.
Por isso, que sempre nos dizem: aproveite cada minuto da vida, cada minuto com aquela pessoa.Porque um dia isso acabará de uma hora pra outra, e você vai perceber que perdeu as chances de tornar seus sonhos em realidade, sua coragem em realidade.

Beijo, Lívia(que odeia despedidas)

sábado, 26 de setembro de 2009

Just kiss me now.

just kiss me now

Lívia loves Polyvore.com

Beijos, Lívia (confusa)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

S-E-C-R-E-T

SECRET

Por Lívia, em polyvore.com



Beijos, Lívia (entediada)


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ed, Ed, Ed...




















... dá pra parar de me seduzir?!?


Beijo, Lívia (ansiosíssima pela 3ª temp. de GG *-* )

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Wish *-*

Morrendo de sono, mas postando aqui pra vocês! ;D
Hoje passei o dia inteiro jogando The Sims 2, e quase joguei meu computador pela janela, de tão lerdo.Enfim, depois como não tinha nada pra fazer fui pesquisar blogs legais, e tive uma paixão à primeira vista pelo 2Beauty.Li tantos posts que tô até com a vista cansada.

Mas o melhor de hoje foi o esmalte que encontrei em um dos blogs que vi :O


O Jade Rose da Chanel!!!

Ele vai ser lançado em outubro junto com o Jade, esse verde menta estranhinho aí!Sinceramente, acho esse Jade uma cor bonita, mas não como e-s-m-a-l-t-e!
Para alguns famosos, até que fica chique... mas pra pessoas normais como nós não fica chique.Pelo menos eu acho que não.
Se algum dia eu passar isso, vão me chamar de a adolescente passando por sua fase rebelde. ;P

Mudando de assunto, eu acho que esmalte Chanel não chega no interior de SP nem que a vaca tussa, nem que o Obama morra de gripe pig, e nem que a Victória Beckham ande de chinelo.
Então, será que existe uma cor parecida com essa de outra marca?!?*por favor, digam que sim!*

Beijo, Lívia