Mostrando postagens com marcador colírio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador colírio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ed, Ed, Ed...




















... dá pra parar de me seduzir?!?


Beijo, Lívia (ansiosíssima pela 3ª temp. de GG *-* )

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Boyfriend *_*

Hoje eu vim apresentar meu namorado, Joey Kirchner:

delicious joey ;9
Ele é canadense, e eu conheci ele no Canadá, quando eu viajei pra lá.



Ele é muito lindo e fofoo *-*
já até me pediu em casamento, mas eu não aceitei porque ainda me acho nova pra isso.


umm.., sexy boyfriend! ;9

O Joey vem todo mês pro Brasil, só pra me vê :D



"Nessa hora eu acordei abraçando o travesseiro!"
É, para minha infelicidade ele não é namorado, mas se me conhecesse, eu teria grandes chances :) nossa que taci eu sou, taci-achando ->piadinha besta

Beijos, Lívia AINDA Carente