Mostrando postagens com marcador paixão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paixão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Arezzo lover


Sou completamente apaixonada pela Arezzo, não posso passar em frente à vitrine que vem uma 'voz-zinha' na minha cabeça: ''Compra, compra, entra lá, compra...''.Daí eu entro lá posso pôr a mão no sapato que eu quiser, acariciar aquele couro lisinho e macio, e experimentar um monte de rasteirinha e salto meia-pata.. ahhh.. eu sou uma maníaca pela Arezzo (mas primeiro pelo Loubotin, é claro hahahá)


Uma prima minha fala que meia-pata é coisa de dragqueen; mas eu não ligo pra ela não, ela usa tamanco plataforma de borracha ( ;~ iuuuuuul *nojinho*)

meu pretinho vai com tudo

Maníaca por sapatos..

Beijos, Lívia.

sábado, 26 de setembro de 2009

Just kiss me now.

just kiss me now

Lívia loves Polyvore.com

Beijos, Lívia (confusa)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

S-E-C-R-E-T

SECRET

Por Lívia, em polyvore.com



Beijos, Lívia (entediada)


segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dá pra controlar coração?

Se alguém consegue controlar o coração, por favor me passa os ingredientes dessa poção que você tomou, me fala as palavras mágicas que você disse, porque controlá-lo não é fácil não.Já tentei várias vezes, mas nunca consegui, meu coração age muito rápido, nem dá tempo de me controlar.Já sofri por menino com namorada, menino que nem notava minha existência, menino que não ligava pro que eu achava, menino que logo esquecia quem eu era, meninos de todos os tipos.Nas diversas situações, quem sempre acaba sofrendo sou eu mesma, até mesmo ninguém percebendo que aquela menina sorridente, de bem com a vida, na verdade está toda quebrada por dentro.Mas por que só nos mulheres sofremos por isso?Por acaso, os homens não tem sentimento, ou nós que somos sensíveis demais?Acho que ninguém conseguiu explicar isso, contudo, ainda acho que a culpa é deles, até que me provem o contrário.

Quer saber?Desabafei mesmo!

Beijos, Lívia Triste

sábado, 30 de maio de 2009

S.O.S.: solteira carente


Solteira(o) não quer dizer que você está sozinho, mas para uma pessoa carente como eu parece que sim, sinto que falta alguém na minha vida sabe.Já tentei a galinhagem, mas não é a minha cara, no final ás vezes me apaixono por todos os caras da noite passada, e começo a sofrer por bobagem.Eu queria muito alguém, quando era mais nova eu tentava de tudo pra deixar de ser BV e agora eu tento de tudo pra deixar de ser solteira.Então, hoje eu vou dar dicas(que eu achei no site da L'acqua di Fiori), de como arranjar um namorado com ajuda de... SANTO ANTÔNIO!

  • Oração pro Santo:
Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

  • Simpatias:

- Compre uma pequena imagem de Santo Antônio e vire-o de cabeça para baixo dentro de um copo com água. Diga que o colocará de pé novamente apenas quando arranjar um(a) namorado(a).

- Logo na manhã do dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu e faça um pedido ao santo, enquanto conta, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe-a lá até conseguir um(a) namorado(a).

- Coloque sete rosas em um vaso bonito e reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos e deixe-as lá.


  • Banho:

Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar em seu corpo do pescoço para baixo após o banho


Vou tentar algumas, espero que dê certo; eu sou brasileira e não desisto NUNCA ;D


Beijos, Lívia Solteira Carente

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lívia ama Crepúsculo *_*

Esse post, eu quero dedica à uma pessoa que me fez muito feliz hoje: a KEEEELLY! ;D Ela foi a primeira pessoa que comentou no meu blog(além de mim, hehe ^^')Também adorei o blog dela, entra lá e dá uma olhadinha que seja no blog da Kelly.Muito sucesso pro seu blog, amigue!


Já viram o novo site Capricho Ama?!?É do CREPÚSCULO!Demais, gente.Mas o que eu mais gosto mesmo é dos avatares, bottoms, banners e widgets desses sites(mesmo eu não sabendo a diferença entre eles); são tão fofos, tão cuti cuti, tão lindos *___* que eu tinha que bota pelo menos um aqui no blog daí eu botei o do EDWARD *_* mas tem um monte lindos do crepúsculo, além de ter do McFly, Jonas Brothers e Miley Cyrus.Apai-xonei!



avatars


banners


buttoms

Lindos, não?E ainda tem mais alguns de Crepúsculo e outros artistas:



Clique em um buttom acima, e entre no site!

Beijos, Lívia gripada.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Corinthiana R-O-X-A!

"Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil"



"A maré tá cheia
Tá, tá ,tá, tá, tá
Cheia de sereia
E o timão querendo golear
Caiu na rede é peixe
Le, lea
O Timão vai golear"





"Aqui tem um bando de loucos
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar"

Não resisti, e tive que postar isso,
Louca por ti corinthians!
Quem quiser me dar uma camiseta tamanho PPPmini do corinthians, eu aceito!

Beijos,Lívia