Beijos, Lívia.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Arezzo lover
sábado, 26 de setembro de 2009
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Dá pra controlar coração?
Quer saber?Desabafei mesmo!
Beijos, Lívia Triste
sábado, 30 de maio de 2009
S.O.S.: solteira carente
Solteira(o) não quer dizer que você está sozinho, mas para uma pessoa carente como eu parece que sim, sinto que falta alguém na minha vida sabe.Já tentei a galinhagem, mas não é a minha cara, no final ás vezes me apaixono por todos os caras da noite passada, e começo a sofrer por bobagem.Eu queria muito alguém, quando era mais nova eu tentava de tudo pra deixar de ser BV e agora eu tento de tudo pra deixar de ser solteira.Então, hoje eu vou dar dicas(que eu achei no site da L'acqua di Fiori), de como arranjar um namorado com ajuda de... SANTO ANTÔNIO!
- Oração pro Santo:
Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.
- Simpatias:
- Compre uma pequena imagem de Santo Antônio e vire-o de cabeça para baixo dentro de um copo com água. Diga que o colocará de pé novamente apenas quando arranjar um(a) namorado(a).
- Logo na manhã do dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu e faça um pedido ao santo, enquanto conta, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe-a lá até conseguir um(a) namorado(a).
- Coloque sete rosas em um vaso bonito e reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos e deixe-as lá.
- Banho:
Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar em seu corpo do pescoço para baixo após o banho
Vou tentar algumas, espero que dê certo; eu sou brasileira e não desisto NUNCA ;D
Beijos, Lívia Solteira Carente
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Lívia ama Crepúsculo *_*
Já viram o novo site Capricho Ama?!?É do CREPÚSCULO!Demais, gente.Mas o que eu mais gosto mesmo é dos avatares, bottoms, banners e widgets desses sites(mesmo eu não sabendo a diferença entre eles); são tão fofos, tão cuti cuti, tão lindos *___* que eu tinha que bota pelo menos um aqui no blog daí eu botei o do EDWARD *_* mas tem um monte lindos do crepúsculo, além de ter do McFly, Jonas Brothers e Miley Cyrus.Apai-xonei!
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Corinthiana R-O-X-A!
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil"
"A maré tá cheia
Tá, tá ,tá, tá, tá
Cheia de sereia
E o timão querendo golear
Caiu na rede é peixe
Le, lea
O Timão vai golear"
"Aqui tem um bando de loucos
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar"
Não resisti, e tive que postar isso,
Louca por ti corinthians!
Quem quiser me dar uma camiseta tamanho PPPmini do corinthians, eu aceito!
Beijos,Lívia