Mostrando postagens com marcador links. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador links. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de maio de 2009

S.O.S.: solteira carente


Solteira(o) não quer dizer que você está sozinho, mas para uma pessoa carente como eu parece que sim, sinto que falta alguém na minha vida sabe.Já tentei a galinhagem, mas não é a minha cara, no final ás vezes me apaixono por todos os caras da noite passada, e começo a sofrer por bobagem.Eu queria muito alguém, quando era mais nova eu tentava de tudo pra deixar de ser BV e agora eu tento de tudo pra deixar de ser solteira.Então, hoje eu vou dar dicas(que eu achei no site da L'acqua di Fiori), de como arranjar um namorado com ajuda de... SANTO ANTÔNIO!

  • Oração pro Santo:
Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

  • Simpatias:

- Compre uma pequena imagem de Santo Antônio e vire-o de cabeça para baixo dentro de um copo com água. Diga que o colocará de pé novamente apenas quando arranjar um(a) namorado(a).

- Logo na manhã do dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu e faça um pedido ao santo, enquanto conta, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe-a lá até conseguir um(a) namorado(a).

- Coloque sete rosas em um vaso bonito e reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos e deixe-as lá.


  • Banho:

Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar em seu corpo do pescoço para baixo após o banho


Vou tentar algumas, espero que dê certo; eu sou brasileira e não desisto NUNCA ;D


Beijos, Lívia Solteira Carente

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lívia ama Crepúsculo *_*

Esse post, eu quero dedica à uma pessoa que me fez muito feliz hoje: a KEEEELLY! ;D Ela foi a primeira pessoa que comentou no meu blog(além de mim, hehe ^^')Também adorei o blog dela, entra lá e dá uma olhadinha que seja no blog da Kelly.Muito sucesso pro seu blog, amigue!


Já viram o novo site Capricho Ama?!?É do CREPÚSCULO!Demais, gente.Mas o que eu mais gosto mesmo é dos avatares, bottoms, banners e widgets desses sites(mesmo eu não sabendo a diferença entre eles); são tão fofos, tão cuti cuti, tão lindos *___* que eu tinha que bota pelo menos um aqui no blog daí eu botei o do EDWARD *_* mas tem um monte lindos do crepúsculo, além de ter do McFly, Jonas Brothers e Miley Cyrus.Apai-xonei!



avatars


banners


buttoms

Lindos, não?E ainda tem mais alguns de Crepúsculo e outros artistas:



Clique em um buttom acima, e entre no site!

Beijos, Lívia gripada.

terça-feira, 5 de maio de 2009

GeoGreeting


Hoje eu vim passar uma dica de um site, que eu simplesmente adorei o GeoGreeting.
Nele, você escreve alguma coisa e o que voce escreveu aparece em letras do Google Earth, coisas que vistas de cima parecem letras, números e símbolos.
Além de escrever em letras G.Earth, do lado aparece um mapa que mostra onde cada letra foi encontrada, demais não?O cara que fez isso deve ter sido um gênio.
Recomendado por Mari Moon(falando nisso, achei uma injustiça o Scrap MTV, ter só 15 min. por dia!)

Por hoje é só!