Mostrando postagens com marcador superstições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador superstições. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de julho de 2009

01:01

Existem muito dessas brincadeiras de números que muita gente faz, tipo dois números iguais em placa de carros querem dizer uma coisa, depende do número, minha mãe fazia isso quando era criança; e ainda existem brincadeiras assim com números e até sem números(tipo quando você um fusca azul você dá um soquinho no braço da outra pessoa antes que ela faça em você - eu faço isso, tá?).E também existe a brincadeira de que se você for olhar que horas são, se os números são iguais(ex.:12:12, 02:02, 18:18, 21:21, etc.) alguém tá pensando em ti.Mas eu achei isso na internet que diz que cada horário tem um significado, e eu achei muuito interessante e resolvi mostrar aqui no blog.


00:00 - se só ver 1 ou 2 vezes, pensam em ti (se ver 3
dias seguidos, faça um pedido)

01:01 - ama-te
02:02 - beijarás em breve
03:03 - com você está quem te ama (se tiver noiva, casará
em breve)

04:04 - distante pensa em ti
05:05 - encontros em breve
06:06 - ficarás em breve
07:07 - gosta de ti
08:08 - hoje terás uma surpresa
09:09 - ignoram-te :/
10:10 - junto de ti está quem tu ama
11:11 - longe de ti está quem tu ama
12:12 - muitas coisas te alegraram
13:13 - namorarás
14:14 - ontem um jovem quis falar contigo
15:15 - paqueram-te
16:16 - querem-te
17:17 - reza por ti
18:18 - sente saudade de ti
19:19 - terás quem deseja, o que deseja ou talvez uma
surpresa

20:20 - unicamente amada
21:21 - verás quem deseja
22:22 - xeque-mate (ou seja, em breve terás quem
desejas)

23:23 - zomba-te ;\


Só não vale trapacear e ficar esperando pra ver a hora que você quer, ok?Se fosse assim, eu ia programar o meu relógio pra despertar às 13:13.

Agora pouco eu olhei pro relógio: 23:23, merdaa!

Mas mesmo quando eu não souber o que é aquela hora, eu vou continuar achando que significa que alguém tá pensando em mim, eu não tô afim de decorar a lista inteira, né?

Beijos, Lívia (que desistiu de uma pessoa hoje)

sábado, 30 de maio de 2009

S.O.S.: solteira carente


Solteira(o) não quer dizer que você está sozinho, mas para uma pessoa carente como eu parece que sim, sinto que falta alguém na minha vida sabe.Já tentei a galinhagem, mas não é a minha cara, no final ás vezes me apaixono por todos os caras da noite passada, e começo a sofrer por bobagem.Eu queria muito alguém, quando era mais nova eu tentava de tudo pra deixar de ser BV e agora eu tento de tudo pra deixar de ser solteira.Então, hoje eu vou dar dicas(que eu achei no site da L'acqua di Fiori), de como arranjar um namorado com ajuda de... SANTO ANTÔNIO!

  • Oração pro Santo:
Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

  • Simpatias:

- Compre uma pequena imagem de Santo Antônio e vire-o de cabeça para baixo dentro de um copo com água. Diga que o colocará de pé novamente apenas quando arranjar um(a) namorado(a).

- Logo na manhã do dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu e faça um pedido ao santo, enquanto conta, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe-a lá até conseguir um(a) namorado(a).

- Coloque sete rosas em um vaso bonito e reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos e deixe-as lá.


  • Banho:

Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar em seu corpo do pescoço para baixo após o banho


Vou tentar algumas, espero que dê certo; eu sou brasileira e não desisto NUNCA ;D


Beijos, Lívia Solteira Carente