Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Arezzo lover


Sou completamente apaixonada pela Arezzo, não posso passar em frente à vitrine que vem uma 'voz-zinha' na minha cabeça: ''Compra, compra, entra lá, compra...''.Daí eu entro lá posso pôr a mão no sapato que eu quiser, acariciar aquele couro lisinho e macio, e experimentar um monte de rasteirinha e salto meia-pata.. ahhh.. eu sou uma maníaca pela Arezzo (mas primeiro pelo Loubotin, é claro hahahá)


Uma prima minha fala que meia-pata é coisa de dragqueen; mas eu não ligo pra ela não, ela usa tamanco plataforma de borracha ( ;~ iuuuuuul *nojinho*)

meu pretinho vai com tudo

Maníaca por sapatos..

Beijos, Lívia.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Wish *-*

Morrendo de sono, mas postando aqui pra vocês! ;D
Hoje passei o dia inteiro jogando The Sims 2, e quase joguei meu computador pela janela, de tão lerdo.Enfim, depois como não tinha nada pra fazer fui pesquisar blogs legais, e tive uma paixão à primeira vista pelo 2Beauty.Li tantos posts que tô até com a vista cansada.

Mas o melhor de hoje foi o esmalte que encontrei em um dos blogs que vi :O


O Jade Rose da Chanel!!!

Ele vai ser lançado em outubro junto com o Jade, esse verde menta estranhinho aí!Sinceramente, acho esse Jade uma cor bonita, mas não como e-s-m-a-l-t-e!
Para alguns famosos, até que fica chique... mas pra pessoas normais como nós não fica chique.Pelo menos eu acho que não.
Se algum dia eu passar isso, vão me chamar de a adolescente passando por sua fase rebelde. ;P

Mudando de assunto, eu acho que esmalte Chanel não chega no interior de SP nem que a vaca tussa, nem que o Obama morra de gripe pig, e nem que a Victória Beckham ande de chinelo.
Então, será que existe uma cor parecida com essa de outra marca?!?*por favor, digam que sim!*

Beijo, Lívia

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estilo: Lauren Conrad


"Katherine Lauren Conrad (1 de fevereiro de 1986) muitas vezes referida como "LC", é uma personalidade de televisão americana, atriz, e uma aspirante a designer de moda. Ela é mais conhecida pelo reality show da MTV Laguna Beach:The Real Orange County e pelo seriado The Hills, que mostra sua vida pessoal e profissional, como ela prossegue uma carreira na indústria da moda."



Depois que vi um episódio do seriado The Hills, eu pensei comigo mesma: "Cara, eu tenho que fazer um post do estilo da Lauren Conrad".Ela já fez sua própria linha de roupas, mas a sua produção foi cancelada no começo desse ano.



Day


Básica, porém, chique.Calça skinny preta é o que há, junto de seus sapatos com saltos gigantes.Óculos escuros no estilo retrô são bem-vindos a qualquer momento do dia.E para levar suas 'coisitas más', uma bolsa Chanel!





Night



Red Carpet

Vestidos mínis acompanham-na (quase) sempre, mas os longos sempre ficam mais phynos!




Beijos, Lívia (foi bom enquanto durou.. ;/ )



Créditos
:
Just Jared
Wikipedia

terça-feira, 26 de maio de 2009

Best5 Lady Gaga



Com certeza, você já tenha ouvido falar de Lady Gaga, é uma das popstars mais pop do momento.Única com seu estilo diferente e chamativo, e com seus penteados e maquiagens inesperados e criativos, Lady Gaga não é pop apenas pelo modo de se arrumar.




o famoso penteado de laço *__*


Suas músicas são as mais badaladas do momento, entre elas a sua primeira música famosa e mais conhecida(acho que são sinônimos, não?):Just Dance.Então preparei uma lista com o Best5 das músicas de Lady Gaga:




Best5 - Música

1.Just Dance - music video

"Just Dance Gonna be okay
Da da doo doot-n
Just Dance

Spin that record baby

Da da doo doot-n
Just Dance

Gonna be okay

D-d-d dance, dance, dance, just
J-j-just Dance"


2.Poker Face - music video

"I wanna hold em like they do in Texas Plays
Fold em let em hit me raise it baby stay with me (I love it)

(...)
Can't read my,
Can't read my
No he can't read my poker face (she's got to love nobody)"


3.Love Game - music video

"Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick"

4.Paparazzi(propaganda do gossip girl na sony) - music on a video

"I'm your biggest fan
I'll follow you until you love me
Papa-Paparazzi
Baby there's no other superstar
You know that I'll be

Papa-Paparazzi
"

5.Beautiful, Dirty, Rich - music video

"Beautiful, dirty, dirty rich, rich, dirty, dirty
Beautiful, dirty rich

(...)
Daddy I'm so sorry, I'm so s-s-sorry, yeah

We just like to party, like to p-p-party, yeah
Bang bang, we're beautiful and dirty rich
Bang bang, we're beautiful and dirty rich"





Gagakisses, Lívia



segunda-feira, 4 de maio de 2009

Revista Estilo:Loubotin



Na Revista Estilo do mês de maio, quem está na capa desse mês é Flávia Alessandra.

E ela saiu usando em duas fotos uma sandália-bota da marca(sim, conhecidentemente, aquela marca de que eu havia falado num post anterior, ainda não adivinhou?!?) Loubotin.
Mas o que eu achei injusto é que nenhuma das fotos tem um tipo de "agradecimento", uma propaganda, melhor dizendo, da marca Loubotin.Só faz uma propagandazinha das roupas que a Flávia tá usando.Tudo bem que podia ser do acervo, e que todo mundo conhece Loubotin principalmente pelo solo ( e pessoas como eu, pelo modelo,hehe), mas será que custava muito coloca 1 linha?2 palavras? 16 ou 12 letrinhas?(siim, eu até contei!)Será que custava muito escrever só: Sandália:Loubotin ou Bota:Loubotin?
Estou desapontada, com essa revista de grande porte, se esquecendo de um grande sapato.(que filosófica, hein?)
Masss, eu ainda continou lendo e vangloriando a Estilo, fazer o que, se a Vogue Brasil só tem propaganda!

Beijos,Lívia

domingo, 3 de maio de 2009





Adoorei esse site!
Entre em: http://www.hm.com/us/fashion/dressingroom_dressingroom.nhtml e crie o seu avatar, vestindo-o com roupas da H&M!
Eu adorei essa idéia que essa loja teve, simplismente demais!
Aii, se tivesse uma H&M no Brasil, eu me esbaldaria!
Beijos,Lívia

quinta-feira, 30 de abril de 2009

L.L.: Louboutin Lover




Sou uma completa L.L.(Louboutin Lover), pra quem não sabe Christian Louboutin é uma marca de acessórios, principalmente de sapatos.

Todos os sapatos da marca tem o solado vermelho, o que deixa o sapato mais lindo ainda, principalmente na cor preta.



Eu não gosto só porque é de marca, e sim porque são realmente bonitos, fantásticos, MARA!

Na minha opinião, os mais bonitos da coleção são os peep toes, tanto de salto fino ou espadilha(ana bela).A única coisa ruim é o preço, o mais barato é $565(eu não sei se é dólares, ou euros, mas pelo jeito são euros).Um dos meus sonhos de consumo é ter a coleção inteira Louboutin.


Beijos, Lívia