Mostrando postagens com marcador sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapatos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Arezzo lover


Sou completamente apaixonada pela Arezzo, não posso passar em frente à vitrine que vem uma 'voz-zinha' na minha cabeça: ''Compra, compra, entra lá, compra...''.Daí eu entro lá posso pôr a mão no sapato que eu quiser, acariciar aquele couro lisinho e macio, e experimentar um monte de rasteirinha e salto meia-pata.. ahhh.. eu sou uma maníaca pela Arezzo (mas primeiro pelo Loubotin, é claro hahahá)


Uma prima minha fala que meia-pata é coisa de dragqueen; mas eu não ligo pra ela não, ela usa tamanco plataforma de borracha ( ;~ iuuuuuul *nojinho*)

meu pretinho vai com tudo

Maníaca por sapatos..

Beijos, Lívia.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Revista Estilo:Loubotin



Na Revista Estilo do mês de maio, quem está na capa desse mês é Flávia Alessandra.

E ela saiu usando em duas fotos uma sandália-bota da marca(sim, conhecidentemente, aquela marca de que eu havia falado num post anterior, ainda não adivinhou?!?) Loubotin.
Mas o que eu achei injusto é que nenhuma das fotos tem um tipo de "agradecimento", uma propaganda, melhor dizendo, da marca Loubotin.Só faz uma propagandazinha das roupas que a Flávia tá usando.Tudo bem que podia ser do acervo, e que todo mundo conhece Loubotin principalmente pelo solo ( e pessoas como eu, pelo modelo,hehe), mas será que custava muito coloca 1 linha?2 palavras? 16 ou 12 letrinhas?(siim, eu até contei!)Será que custava muito escrever só: Sandália:Loubotin ou Bota:Loubotin?
Estou desapontada, com essa revista de grande porte, se esquecendo de um grande sapato.(que filosófica, hein?)
Masss, eu ainda continou lendo e vangloriando a Estilo, fazer o que, se a Vogue Brasil só tem propaganda!

Beijos,Lívia

quinta-feira, 30 de abril de 2009

L.L.: Louboutin Lover




Sou uma completa L.L.(Louboutin Lover), pra quem não sabe Christian Louboutin é uma marca de acessórios, principalmente de sapatos.

Todos os sapatos da marca tem o solado vermelho, o que deixa o sapato mais lindo ainda, principalmente na cor preta.



Eu não gosto só porque é de marca, e sim porque são realmente bonitos, fantásticos, MARA!

Na minha opinião, os mais bonitos da coleção são os peep toes, tanto de salto fino ou espadilha(ana bela).A única coisa ruim é o preço, o mais barato é $565(eu não sei se é dólares, ou euros, mas pelo jeito são euros).Um dos meus sonhos de consumo é ter a coleção inteira Louboutin.


Beijos, Lívia