sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

So, goodnight and goodbye!


Despedidas são inevitáveis; esperadas ou não elas sempre fazem parte da nossa vida.Pra mim despedidas esperadas são as piores.Você sabe que uma hora ou outra aquela pessoa vai embora, e você não consegue aceitar ou tenta aproveitar cada minuto com aquela pessoa, sabendo que algum minuto será o último.Ás vezes não nos despedimos pra sempre, a pessoa ainda estará lá(viva, claro) mas você sabe que nunca mais vai encontrá-la, que nunca mais vai ver seu sorriso esbanjando felicidade, nunca mais ouvirá aquela voz cara a cara, nunca mais vai ver o jeito estranho que anda, nunca mais vai ver seus cabelos voando num dia de vento, nunca mais vai ter a chance de tornar aquele sonho em realidade.
Por isso, que sempre nos dizem: aproveite cada minuto da vida, cada minuto com aquela pessoa.Porque um dia isso acabará de uma hora pra outra, e você vai perceber que perdeu as chances de tornar seus sonhos em realidade, sua coragem em realidade.

Beijo, Lívia(que odeia despedidas)

sábado, 26 de setembro de 2009

Just kiss me now.

just kiss me now

Lívia loves Polyvore.com

Beijos, Lívia (confusa)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

S-E-C-R-E-T

SECRET

Por Lívia, em polyvore.com



Beijos, Lívia (entediada)


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ed, Ed, Ed...




















... dá pra parar de me seduzir?!?


Beijo, Lívia (ansiosíssima pela 3ª temp. de GG *-* )

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Wish *-*

Morrendo de sono, mas postando aqui pra vocês! ;D
Hoje passei o dia inteiro jogando The Sims 2, e quase joguei meu computador pela janela, de tão lerdo.Enfim, depois como não tinha nada pra fazer fui pesquisar blogs legais, e tive uma paixão à primeira vista pelo 2Beauty.Li tantos posts que tô até com a vista cansada.

Mas o melhor de hoje foi o esmalte que encontrei em um dos blogs que vi :O


O Jade Rose da Chanel!!!

Ele vai ser lançado em outubro junto com o Jade, esse verde menta estranhinho aí!Sinceramente, acho esse Jade uma cor bonita, mas não como e-s-m-a-l-t-e!
Para alguns famosos, até que fica chique... mas pra pessoas normais como nós não fica chique.Pelo menos eu acho que não.
Se algum dia eu passar isso, vão me chamar de a adolescente passando por sua fase rebelde. ;P

Mudando de assunto, eu acho que esmalte Chanel não chega no interior de SP nem que a vaca tussa, nem que o Obama morra de gripe pig, e nem que a Victória Beckham ande de chinelo.
Então, será que existe uma cor parecida com essa de outra marca?!?*por favor, digam que sim!*

Beijo, Lívia

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estilo: Lauren Conrad


"Katherine Lauren Conrad (1 de fevereiro de 1986) muitas vezes referida como "LC", é uma personalidade de televisão americana, atriz, e uma aspirante a designer de moda. Ela é mais conhecida pelo reality show da MTV Laguna Beach:The Real Orange County e pelo seriado The Hills, que mostra sua vida pessoal e profissional, como ela prossegue uma carreira na indústria da moda."



Depois que vi um episódio do seriado The Hills, eu pensei comigo mesma: "Cara, eu tenho que fazer um post do estilo da Lauren Conrad".Ela já fez sua própria linha de roupas, mas a sua produção foi cancelada no começo desse ano.



Day


Básica, porém, chique.Calça skinny preta é o que há, junto de seus sapatos com saltos gigantes.Óculos escuros no estilo retrô são bem-vindos a qualquer momento do dia.E para levar suas 'coisitas más', uma bolsa Chanel!





Night



Red Carpet

Vestidos mínis acompanham-na (quase) sempre, mas os longos sempre ficam mais phynos!




Beijos, Lívia (foi bom enquanto durou.. ;/ )



Créditos
:
Just Jared
Wikipedia

sábado, 4 de julho de 2009

01:01

Existem muito dessas brincadeiras de números que muita gente faz, tipo dois números iguais em placa de carros querem dizer uma coisa, depende do número, minha mãe fazia isso quando era criança; e ainda existem brincadeiras assim com números e até sem números(tipo quando você um fusca azul você dá um soquinho no braço da outra pessoa antes que ela faça em você - eu faço isso, tá?).E também existe a brincadeira de que se você for olhar que horas são, se os números são iguais(ex.:12:12, 02:02, 18:18, 21:21, etc.) alguém tá pensando em ti.Mas eu achei isso na internet que diz que cada horário tem um significado, e eu achei muuito interessante e resolvi mostrar aqui no blog.


00:00 - se só ver 1 ou 2 vezes, pensam em ti (se ver 3
dias seguidos, faça um pedido)

01:01 - ama-te
02:02 - beijarás em breve
03:03 - com você está quem te ama (se tiver noiva, casará
em breve)

04:04 - distante pensa em ti
05:05 - encontros em breve
06:06 - ficarás em breve
07:07 - gosta de ti
08:08 - hoje terás uma surpresa
09:09 - ignoram-te :/
10:10 - junto de ti está quem tu ama
11:11 - longe de ti está quem tu ama
12:12 - muitas coisas te alegraram
13:13 - namorarás
14:14 - ontem um jovem quis falar contigo
15:15 - paqueram-te
16:16 - querem-te
17:17 - reza por ti
18:18 - sente saudade de ti
19:19 - terás quem deseja, o que deseja ou talvez uma
surpresa

20:20 - unicamente amada
21:21 - verás quem deseja
22:22 - xeque-mate (ou seja, em breve terás quem
desejas)

23:23 - zomba-te ;\


Só não vale trapacear e ficar esperando pra ver a hora que você quer, ok?Se fosse assim, eu ia programar o meu relógio pra despertar às 13:13.

Agora pouco eu olhei pro relógio: 23:23, merdaa!

Mas mesmo quando eu não souber o que é aquela hora, eu vou continuar achando que significa que alguém tá pensando em mim, eu não tô afim de decorar a lista inteira, né?

Beijos, Lívia (que desistiu de uma pessoa hoje)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Férias de inverno

foto beeeem meramente ilustrativa, já que não temos tanto frio no Brasil


Esse ano resolvi fazer uma lista de o que fazer na
s Férias de Inverno.Porque todo ano é a mesma coisa, não faço porcaria nenhuma nas férias e depois que elas acabam é que eu começo a ter idéias hunf ¬¬' Já que eu não vou viajar, vou ficar mofando em casa, vou fazer uma lista de como aproveitar as férias em casa!

  • Fazer Ioga ao menos 3 ou 4 vezes por semana (muito relaxante, próprio p/ pessoas estressadas, como eu; aprendi ioga nos vídeos da internet, hehe ^^, mas não tente fazer isso em casa, você pode arrumar um baita de um torcicologo);
  • Tocar violão (ou pelo menos tentar lembrar..);
  • Terminar de assistir a 2ª temp. de Gossip Girl (eu parei pq não tinha tempo);
  • Começar a assistir The Ex-List (seriado muuuuito legal que descobri semana passada);
  • Praticar desenho (adoóóóóóóro desenhar);
  • Alugar filmes e filmes (principalmente de quarta-você paga metade do preço (; );
  • Tirar fotos e uploadar no orkut e no blog (computador lerdo, tem que ter bastante tempo pra fazer isso);
  • Passear com a minha cachorra (é bom um pouco de exercício);
  • Acordar cedo só alguns dias pra assistir Ana Maria e Edu-não-cozinha-bosta-nenhuma cozinhando (adoro um programinha de culinária, mesmo de um chef que só se acha)
  • Fazer cupcakes (já tenho todos os ingredientes, só falta a disposição - depois posto fotos dos meu delicioso cupcake - sakas?)
  • Fazer uma coisa com artes beeem bonita (tipo um painel com fotos ou meus desenhos, ou algum artesanato legal que achei na internet,etc.)
  • Postar muuuuitos posts, pra vocêsss *.*
  • Matar todas as piranhas que roubam os meus meninos (é, siim, falei brincando, porque não precisa ser férias pra eu fazer isso muah, muah, muah, hahahaha que diabólica oO )
  • Arranjar coisas mais legais do que estão nessa lista...
Aproveita a minha idéia e faça a sua!

Beijo, Lívia hoje-sortuda

terça-feira, 9 de junho de 2009

Você compraria um beijo do Robert?



"O galã da saga Crepúsculo resolveu fazer caridade durante um evento em Cannes, na França, e leiloou um beijo seu (na bochecha!), para arrecadar dinheiro para uma instituição que cuida de pessoas com AIDS. Durante o evento, dois pais ofereceram U$ 20 mil (cada um!), para que o ator beijasse suas filhas."

Eu não pagaria nem 1000 reais pra ele dar um beijinho xoxo na minha bochecha, que que é isso minha gente?Tem muito homem muito mais bonito por aí, que você pode leva beijinho de graça!ACORDA POVO!
Igual ao que Robert Pattinson disse, as pessoas amam o Edward não o Robert.Se o Taylor fizesse esse papel todo mundo cairia em cima do Taylor, se o Daniel Radcliff-não-sei-como-escreve fizesse as pessoas cairiam nele, se o Brad Pitt, o Ed Westwick, o Rodrigo Santoro, o Palhaço Carequinha, seja quem for, todo mundo se apaixonaria pelo o ator do Edward.
Eu não to criticando ninguem até também que eu sou desse jeito, mas gente: Abre o olho japonês!
Continuando o assunto do beijo, um beijinho na bochecha por 20 mil?Tudo bem que é pra ajudar uma instituição, é pra fazer bem pras pessoas, mas não podia ser melhor esse beijo não.Beijinho na bochecha qualquer amiguinho do Robert leva.Será que não podia ser um selinho, ou pelo menos um beijo de língua de poucos segundinhos, né?

Eu não compraria!Pra que seu meu boyfriend Taylor Lautner
me dá beijão todos os dias *_*

Beijos, Lívia


segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dá pra controlar coração?

Se alguém consegue controlar o coração, por favor me passa os ingredientes dessa poção que você tomou, me fala as palavras mágicas que você disse, porque controlá-lo não é fácil não.Já tentei várias vezes, mas nunca consegui, meu coração age muito rápido, nem dá tempo de me controlar.Já sofri por menino com namorada, menino que nem notava minha existência, menino que não ligava pro que eu achava, menino que logo esquecia quem eu era, meninos de todos os tipos.Nas diversas situações, quem sempre acaba sofrendo sou eu mesma, até mesmo ninguém percebendo que aquela menina sorridente, de bem com a vida, na verdade está toda quebrada por dentro.Mas por que só nos mulheres sofremos por isso?Por acaso, os homens não tem sentimento, ou nós que somos sensíveis demais?Acho que ninguém conseguiu explicar isso, contudo, ainda acho que a culpa é deles, até que me provem o contrário.

Quer saber?Desabafei mesmo!

Beijos, Lívia Triste

sábado, 30 de maio de 2009

S.O.S.: solteira carente


Solteira(o) não quer dizer que você está sozinho, mas para uma pessoa carente como eu parece que sim, sinto que falta alguém na minha vida sabe.Já tentei a galinhagem, mas não é a minha cara, no final ás vezes me apaixono por todos os caras da noite passada, e começo a sofrer por bobagem.Eu queria muito alguém, quando era mais nova eu tentava de tudo pra deixar de ser BV e agora eu tento de tudo pra deixar de ser solteira.Então, hoje eu vou dar dicas(que eu achei no site da L'acqua di Fiori), de como arranjar um namorado com ajuda de... SANTO ANTÔNIO!

  • Oração pro Santo:
Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

  • Simpatias:

- Compre uma pequena imagem de Santo Antônio e vire-o de cabeça para baixo dentro de um copo com água. Diga que o colocará de pé novamente apenas quando arranjar um(a) namorado(a).

- Logo na manhã do dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu e faça um pedido ao santo, enquanto conta, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe-a lá até conseguir um(a) namorado(a).

- Coloque sete rosas em um vaso bonito e reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos e deixe-as lá.


  • Banho:

Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar em seu corpo do pescoço para baixo após o banho


Vou tentar algumas, espero que dê certo; eu sou brasileira e não desisto NUNCA ;D


Beijos, Lívia Solteira Carente

terça-feira, 26 de maio de 2009

Best5 Lady Gaga



Com certeza, você já tenha ouvido falar de Lady Gaga, é uma das popstars mais pop do momento.Única com seu estilo diferente e chamativo, e com seus penteados e maquiagens inesperados e criativos, Lady Gaga não é pop apenas pelo modo de se arrumar.




o famoso penteado de laço *__*


Suas músicas são as mais badaladas do momento, entre elas a sua primeira música famosa e mais conhecida(acho que são sinônimos, não?):Just Dance.Então preparei uma lista com o Best5 das músicas de Lady Gaga:




Best5 - Música

1.Just Dance - music video

"Just Dance Gonna be okay
Da da doo doot-n
Just Dance

Spin that record baby

Da da doo doot-n
Just Dance

Gonna be okay

D-d-d dance, dance, dance, just
J-j-just Dance"


2.Poker Face - music video

"I wanna hold em like they do in Texas Plays
Fold em let em hit me raise it baby stay with me (I love it)

(...)
Can't read my,
Can't read my
No he can't read my poker face (she's got to love nobody)"


3.Love Game - music video

"Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick"

4.Paparazzi(propaganda do gossip girl na sony) - music on a video

"I'm your biggest fan
I'll follow you until you love me
Papa-Paparazzi
Baby there's no other superstar
You know that I'll be

Papa-Paparazzi
"

5.Beautiful, Dirty, Rich - music video

"Beautiful, dirty, dirty rich, rich, dirty, dirty
Beautiful, dirty rich

(...)
Daddy I'm so sorry, I'm so s-s-sorry, yeah

We just like to party, like to p-p-party, yeah
Bang bang, we're beautiful and dirty rich
Bang bang, we're beautiful and dirty rich"





Gagakisses, Lívia



segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dancinha viciante ;P

Vocês já ouviram falar da música Hoedown Trowdown da Miley Cyrus?!Eu já!Ela é uma músiquinha tipo Macarena, mas parecida com Cha Cha Slide.Ainda não entendeu, então veja com seus próprios olhos, o vídeo.

Tente dançar essa música com o tutorial dela, depois que você tenta uma vez, você vicia e não para de dança até fazer certo.Pelo menos, foi isso que aconteceu comigo. ^^'

Eu consegui fazer certinho, depois de váaaarias tentativas, claro ;)

Beijos, Lívia viciada.

Lívia ama Crepúsculo *_*

Esse post, eu quero dedica à uma pessoa que me fez muito feliz hoje: a KEEEELLY! ;D Ela foi a primeira pessoa que comentou no meu blog(além de mim, hehe ^^')Também adorei o blog dela, entra lá e dá uma olhadinha que seja no blog da Kelly.Muito sucesso pro seu blog, amigue!


Já viram o novo site Capricho Ama?!?É do CREPÚSCULO!Demais, gente.Mas o que eu mais gosto mesmo é dos avatares, bottoms, banners e widgets desses sites(mesmo eu não sabendo a diferença entre eles); são tão fofos, tão cuti cuti, tão lindos *___* que eu tinha que bota pelo menos um aqui no blog daí eu botei o do EDWARD *_* mas tem um monte lindos do crepúsculo, além de ter do McFly, Jonas Brothers e Miley Cyrus.Apai-xonei!



avatars


banners


buttoms

Lindos, não?E ainda tem mais alguns de Crepúsculo e outros artistas:



Clique em um buttom acima, e entre no site!

Beijos, Lívia gripada.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Boyfriend *_*

Hoje eu vim apresentar meu namorado, Joey Kirchner:

delicious joey ;9
Ele é canadense, e eu conheci ele no Canadá, quando eu viajei pra lá.



Ele é muito lindo e fofoo *-*
já até me pediu em casamento, mas eu não aceitei porque ainda me acho nova pra isso.


umm.., sexy boyfriend! ;9

O Joey vem todo mês pro Brasil, só pra me vê :D



"Nessa hora eu acordei abraçando o travesseiro!"
É, para minha infelicidade ele não é namorado, mas se me conhecesse, eu teria grandes chances :) nossa que taci eu sou, taci-achando ->piadinha besta

Beijos, Lívia AINDA Carente


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jonas , Gomez e Lautner

Jonas em Londres

AHH!Vocês viram isso?!? O Joe finalmente assume seus cabelos cacheados. :o Fica bem mais natural do que aquela chapinha espetada, Joe, ficadica!
O Jonas está mudando muito, vocês já viram a capa do novo CD dos Jonas(Lines, vines and tying times)?O Joe tá parecendo galã de novela, com todo aquele cabelo voando.Ummm..
gatchinho!


Capa do novo CD do Jonas Brothers

Falando em Jonas, a chata da Selena Gomez que roubou meu Nick, agora quer roubar meu Taylor Lautner também! :[[ Sua coooowww! Muuuuu pra você, "Sel"!

LARGA ELE!Deixa o Taylor e eu em paz. ¬¬'

Beijos, Lívia Carente ^^'

terça-feira, 5 de maio de 2009

GeoGreeting


Hoje eu vim passar uma dica de um site, que eu simplesmente adorei o GeoGreeting.
Nele, você escreve alguma coisa e o que voce escreveu aparece em letras do Google Earth, coisas que vistas de cima parecem letras, números e símbolos.
Além de escrever em letras G.Earth, do lado aparece um mapa que mostra onde cada letra foi encontrada, demais não?O cara que fez isso deve ter sido um gênio.
Recomendado por Mari Moon(falando nisso, achei uma injustiça o Scrap MTV, ter só 15 min. por dia!)

Por hoje é só!