terça-feira, 9 de junho de 2009

Você compraria um beijo do Robert?



"O galã da saga Crepúsculo resolveu fazer caridade durante um evento em Cannes, na França, e leiloou um beijo seu (na bochecha!), para arrecadar dinheiro para uma instituição que cuida de pessoas com AIDS. Durante o evento, dois pais ofereceram U$ 20 mil (cada um!), para que o ator beijasse suas filhas."

Eu não pagaria nem 1000 reais pra ele dar um beijinho xoxo na minha bochecha, que que é isso minha gente?Tem muito homem muito mais bonito por aí, que você pode leva beijinho de graça!ACORDA POVO!
Igual ao que Robert Pattinson disse, as pessoas amam o Edward não o Robert.Se o Taylor fizesse esse papel todo mundo cairia em cima do Taylor, se o Daniel Radcliff-não-sei-como-escreve fizesse as pessoas cairiam nele, se o Brad Pitt, o Ed Westwick, o Rodrigo Santoro, o Palhaço Carequinha, seja quem for, todo mundo se apaixonaria pelo o ator do Edward.
Eu não to criticando ninguem até também que eu sou desse jeito, mas gente: Abre o olho japonês!
Continuando o assunto do beijo, um beijinho na bochecha por 20 mil?Tudo bem que é pra ajudar uma instituição, é pra fazer bem pras pessoas, mas não podia ser melhor esse beijo não.Beijinho na bochecha qualquer amiguinho do Robert leva.Será que não podia ser um selinho, ou pelo menos um beijo de língua de poucos segundinhos, né?

Eu não compraria!Pra que seu meu boyfriend Taylor Lautner
me dá beijão todos os dias *_*

Beijos, Lívia


0 comentários:

Postar um comentário